Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Como tempo passa rápido!!!

Estou assustada como o tempo passa rápido, parece que foi ontem o dia que fiz o teste de farmácia e deu positivo, onde eu chorava, tremia, não sabia muito o que fazer, sensação de medo de alegria, algo inexplicavél..rs E hoje olhando pra trás já se passaram 4 meses e meio (18 semanas), nem eu acredito que passou tão rápido.
Foram momentos difíceis pra mim, pois passei muito mal de enjoo, não podia sentir cheiro de nada, o que comia colocava pra fora, na hora de acordar era o pior, mas quando completei os 4 meses foi passando, hoje tenho enjoo 1 a 2 vezes por semana, já estou conseguindo sentir o cheiro de comida, q antes era terrível. Mas graças a Deus que o papai tem me ajudado muito, durantes esses 4 meses, ele esta fazendo tudo em casa, comida, lavando louça, passando, toda hora me liga pra saber se estamos bem, se já comi, já tomei remédio, tem horas q até enche o saco...rs mas sei que a preocupação dele com nós dois é pra nosso bem.
Outra coisa muito gostosa, é sentir a primeira vez ele se mexendo, não tem sensação melhor, é algo inexplicavél, é tão gostoso e tão emocionante, que na verdade a primeira sentir a minha barriga tremer enquanto estava dormindo, me assustei de madrugada, mas não achei que era ele se mexendo. Mas depois de conversas com as mamães logo falaram que no começo é assim, tremendo. Até que sexta feira retrasada estávamos na casa dos nossos amigos Lincoln e Paulinha, e aí sim ele mexeu e mexeu muito, que a barriga não parava de tremer, e ali todos viram a barriga tremendo, o papai então ficou bobo mais do que esta..rs. Sei que algo muito gostoso, que toda hora pedia pra ele se mexer pra mamãe aqui sentir-lo novamente. Agora já está mais frequentes as mexidas deles, é só me deitar a noite que ele começa a brincar, e a mamãe aqui fica encantada com a sensação.
Ser mãe é algo realmente inexplicavél, obrigado meu Deus por me abençoar tanto, só tenho que agradecer.

Aqui algumas fotinhas da mamãe..rsrs



Ah Feliz Ano Novo pra todos!!!

 

4 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Que bom que está passando melhor já... Eu estou tendo mta sorte, não tive nenum enjoo! Parabéns pela barriguinha, está linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kris,

    Que sorte mesmo..rsrs

    Obrigada:)

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. O tempo voa amiga e em breve o Pietro estará aprontando por aqui rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E como voa amiga..rs

    Logo logo teremos as coisas de Pietro..rsrs

    ResponderExcluir