Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

23 Semanas... Passa rápido.rs


23 semanas já, e ao mesmo tempo tão longe..rs

Todos os dias agora sinto meu príncipe se mexendo, confesso como é gostosooo, que sensação mais deliciosa, é sem explicação, saber que tem um bebê ali se mexendo dentro de você, é algo realmente perfeito...

A fase dos enjoos realmente foi embora, mas agora veio a parte de falta de ar, dor de cabeça, tontura, sensação horrivél confesso que preferia os enjoos..rs
Fico a noite inteira sem dormir, já se foram 3 dias desse jeito, vendo o dia clarear, tendo a sensação que vou ficar doida, que a casa esta rodando, o ar esta acabando, meu Deus, eu fui a sortuda de sentir tudo em uma única gravidez. De domingo pra segunda foi terrivél minha noite, não dormir nadinha, me levantava toda hora pra andar em plena madrugada e assim também não deixei o papai dormir, pois estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa e ele não vê :(. Como não dormir nada, e nem dexei ele dormir, pedi pra ele me levar pro médico pois estava com a sensação que estava ficando louca, (é cada uma viu) conseguir pega um cochilo das 07h00 até ás 10h00 e pedi pra ele não dormir enquanto eu dormisse primeiro, tudo isso era medo.....Acordei e fomos pro médico, pois não estava me sentido nada bem. Expliquei tudo ao Dr que tem feito o pré natal, me perguntou se tenho passado muito nervoso, confesso que um pouco, preocupação com meu ap que ainda não saiu, meu trabalho e tantas outras preocupações, mas isso não tem me feito bem, e a prova foram esses 3 dias em claro, vendo o dia clarear.

De lá fomos pra outra clinica fazer a ultra morfologica, saber como meu bêbe anda, e o seu desenvolvimento, graças a Deus ele esta normal com todos os seus orgãos perfeitos, braços, pernas. Me assutei quando vi, como ele esta enorme, dessa vez não tem como ficar em dúvida se é menino ou menina, realmente é um meninão..kkk Pois estava com medo, de tanto ouvir histórias de que era menino depois era menina, e eu como sempre anciosa já comprei bastante roupinha, já pensou se era menina? Como fazer com as roupinhas q já havia comprado..rs Mas até a Dr falou na hora, se te entregarem uma menina, trocaram, pq esse bingulim já esta grande..rsrs

Bom em meios as fases, já se passaram mais da metade da gravidez, agora é anciedade pra que ele venha logo ao mundo com muita saúde e paz e receber todo o amor que temos pra oferece-lo.

Olha meu principe de perfil que lindo da mamãe..rs


E o pézão já..rs que fofo..rs



Não conseguimos pegar ele todo, ele não para quieto, imagina isso quando nascer..kkkk





Agora é ansiedade de conhecer o rosto meu filhote......que passe rápido esse 4 meses que falta, não vejo a hora..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário