Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meninoooooooo..)

Sexta feira foi o grande dia de sabermos se era um príncipe ou princesinha..rs
A Mamãe estava aqui confiante que era menino desde quando soube que estava grávida, mas se preparando pra receber uma princesa também...rs

Logo que o Dr colocou o aparelho perguntou se já sabia o sexo, eu disse que não. Daí ele perguntou qual é a torcida? Eu respondi menino, mas um se for um menina será muito bem vinda também, nisso estava o papai e a titia Belly ao lado olhando a ultrassom. Quando o médico logo em seguida disse então a torcida foi grande, é um MENINÃO. Eu não me aguentei e chorei de tanta de felicidades, não levou mais do que 1 minuto, pois o meu príncipe estava com as perninhas abertas balançando e cocando os olhinhos novamente...rs

Saímos do consultório cheios de alegria, e já chamando nosso príncipe de PIETRO, foi nome que papai escolheu e em seguida concordei;)

Filho seja bem vindo, você é tão pequeno e já nos traz uma alegria imensa. TE AMAMOS MUITOoooooooo!!!!



Deus muito obrigado por este momento mágico que tens me proporcionado.
Ser Mãe é algo inexplicavél!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo meninão, Vanessa! E que o Pietro seja muito bem-vindo! bjinhos

    ResponderExcluir