Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Praia...

Depois de várias vezes indo até a praia tentando queimar o barrigão e sem sucesso só chuva. Nesse final de semana tivemos sorte, o verão realmente apareceu com o aquele sol lindo maravilhoso, 33° graus e nada melhor do que queimar esse barrigão que estava branquelo..rsrs. O mais gostoso é poder descansar um cadinho, curtir a piscininha da Belly, que na verdade nós estamos aproveitando mais do que ela..rsrs

Ah e pra já ir acostumando meu pais convidaram um casal, que esta com o bebê de 9 meses. Assim que eles chegaram logo me imaginei meu futuro descendo com carrinho, berço, andador, e todos os itens necessários...rs E o mais engraçado é que o bebê chamado Gabriel, me lembrou bastante o meu esposo quando bebê, magina só eu imaginando como será o Pietro...kkkkk Ele andava toda hora pelo quintal enorme, mas só queria saber mesmo da água, ali ele ficava brincando e batendo as perninhas e como se soubesse nada, realmente uma fofura.. Deu pra gente treinar mais um pouquinho..rsrs



Papai e mamãe ;)

Minha princesinha, gostosa;)


Esse é o Gabriel, q fofo....

E a titia Belly que agora aprendeu fazer carinho na barriga, e toda hora quer tirar foto...rs

   
E olha essa barrigão como já esta grande..rs


4 comentários:

  1. Finalmente o sol que vc tanto queria hahahaha.
    Que fofo o Gabriel. O Lu deve ter pirado com ele só imaginando que daqui a pouco é o Pietro que estará nesta farra toda.
    Amiga, vai se preparando, pq viajar com um bebê não é nada prático. São tantos detalhes pra se pensar e bagagem pra levar que dá vontade de desistir, mas no fim vale super a pena sair da rotina e curtir um pouquinho :)
    Breve, serão vocês nesta "baladinha" louca de boa rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga, imagina só, ele que ama criança e depois que falei que o Gabriel me lembrou ele quando bebê, aí q ele pirou com ele..rsrs

    Não vejo a hora dessa fase, ver meu pequeno andando chorando, rindo pra todo lado..rs

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia curtir uma praia!!! Eu não pude viajar esse ano, fiquei só na vontade...
    Mas que barrigão lindo vc já está! Também, já está mais que na hora...
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Oi kris, aproveita querida e dá fugidinha...rsrs

    Esse mês ela esticou demais, cada dia que acordo ela aumenta..rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir