Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

14 semanas..ehehe

Vivendo uma nova fase da minha vida, hoje completo 14 semanas, semanas que mudaram muito a minha vida, e sei vai mudar muito mais.

Quero postar sempre as fotos das ultrassom, assim vou ficar olhando como Deus é bom e como Ele faz as coisas perfeitas.
A cada ultra é uma vitória, saber que meu filho esta crescendo perfeito;)



<> 
1° ultrassom- Pequeno demais, mas com o coração a todo vapor..rs
 
2°ultrassom- Fiquei muito emocionada a ver que já estava formando os bracinhos e as perninhas..rs

3° ultrassom Morfológica- Momento mais ansioso, saber se estava tudo perfeito.
Obrigado Jesus, pois esta tudo normal, crescendo e se formando perfeitamente.
Eu te amo filho(a)!!!


4 comentários:

  1. Que fase deliciosa amiga!
    Um caroço de feijão com o coração a mil por hora, Deus é perfeito mesmo!
    Estamos ansiosos pela chegado do príncipe ou princesa :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga, pequeno e que á faz um diferença e tanto..rs
    Que passe logo esse 5 meses, pra conhecer o rostinho do meu filhote...rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho!! Não vejo a hora de ver meu filhote tbem, é na próxima terça. Bjinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Hum que legal Kris...
    Obrigada pra vc tb :)

    ResponderExcluir