Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vou ser Mamãe!!!

Vou ser Mamãe..IUPI....rs

Estava me sentindo meia estranha esses dias, os seios estavam doloridos por demais, não conseguia nem triscar de dor, e pra ter um pouco mais de certeza, estava atrasado uns 10 dias, mas mesmo assim ainda não queria fazer o teste, na verdade estava com medo do resultado..rs

Quando foi na segunda-feira dia 10/10/11 não contive, de tanto ouvir cobrança de uma colega de trabalho se eu nao ia fazer o teste. Então pedi que ela fosse comprar, demorei uns 30 minutos ainda pra fazer o teste pois o medo era grande..kkk Quando então fiz o teste que começou aparecer a primeira faixa, e deu a segunda pensei que era coisa da minha cabeça, pq ao mesmo tempo que eu queria eu não queria... Enfim o resultado, as duas faixinhas, que tremedeira que me deu, eu chorava tanto, não sabia o que fazer na hora, foi aíe ntão que liguei pra minha cunhada Lilian, já chorando..rs

Daí em diante foi só alegria, minha vontade era só ter certeza mesmo do resultado, já saí em seguida do trabalho fui ao hospital fazer o exame de sangue, pensa numa agonia, levei 3 horas pra conseguir fazer o teste. Mas ate que enfim consegui agora era só esperar em duas horas a confirmação pra poder contar pro papai...rs

Nisso já começei a pensar de como iria da a noticia pra ele, o sonho dele é se pai, ela adora crianças, então sempre fiiquei esperando a reação dele nessa hora, e naquele dia seria o momento. Até que saísse o resultado fui ao shopping comprar algo que indentificasse a chegada do nosso principe ou da nossa princesinha, entrei em várias lojas de bebê e nada, até que entrei na melhor loja a Zara, gente vou ficar louca com aquele loja, quanta roupinha linda, o estilo que eu gosto..rs Logo encontrei um sapatinho lindo, e ali decidi por ele.
Já era a hora de encontrar o papai, ele e viu com a sacolinha mas como vivo comprando ele nem se quer perguntou o que era,,rs Esperei chegarmos denntro do carro, pois tinha certeza que quando falasse ele iria pirar...kkkk e realmente ele pirou quando entreguei a sacolinha pra ele, que viu um sapatinho, ele disse: Você esta brincando né?! Eu já começei a chorar, então ali ele teve a certeza que não era uma brincaderia, e sim seu sonho estava se realizando, nos abraçamos e choramos juntos , ele chorava gritava agradecia ao nosso Deus, colocava as mãos na cabeça  dizia, CARAMBA VOU SER PAIIIIIIIIIIIIIIII, EU VOU SER PAI, PAIIIIIIIIIIII, eu já imaginava a alegria dele, mas ele mais uma vez me surpreendeu, fiquei muito feliz com a reação dele, se eu soubesse teria filmado, mas a imagem dele gritando e chorando jamais irar se apagar em minha mente........

Nunca estivve tão feliz em minha vida, dali fomos comemorar e advinha onde? onde os papais mais adoram comer em uma churrascaria, eu já estava com fome, e me deu uma vontade enorme de comer um peixe chamado Pintado naquele churrascaria Shoutes Place (que é maravilhosa) fiquei tão feliz que comi de tudo e acabei esquecendo de pedir o peixe..kkkkk

Só que ainda não havia saído o exame de sangue, eu naquela agonia de querer a confirmação correta, mas como todo diz exame de farmácia é batata e fora os sintomas ´já estava certa do meu bebê.rs Conseguir saber mesmo só no outro dia, e realmente confirmado estou gravidissimaaaaaaaa...rsrs
Agora é só curtir nosso bebê crescer e esperar com muita ansiedade sua chegada com muita paz e saúde!!!

                   
               Esse é o pai mais babão do mundo...rs

                                     E olha o que a mamãe comprou já..rs
Aqui eu e meu bebê mais amado do mundo!!!

Bom esse foi um pouquinho da história do dia mais feliz da minha vida. Vou ser mamãe!!!!

Obrigada Jesus por me conceder esse presente maravilhoso!!!!

3 comentários:

  1. Daqui pra frente a vida de vocês será recheada de grandes emoções.

    Beijinhos e parabéns aos mais novos papais!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa!! Encontrei vc nesse momento tão especial da sua vida! Parabéns pela sementinha que já cresce em vc... Estou te seguindo e vê se
    passa no meu bloguinho pra conhecer tbem, tá?
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Kris,
    Pode deixar que vou passar lá sim:)
    Bjs

    ResponderExcluir