Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Exames....

Hoje foi o dia de fazer aqueles inúmeros exames que o médico solicita, e uma das exigências era ficar de jejum de 8 horas. Na semana passada comecei a ter os primeiros enjoo, bem na parte da manhã ao escovar os dentes logo vem o hugo, mas em seguida já como  alguma coisa e logo passa, só que hoje como o jejum não podia comer nada e nem beber, por isso acho que fiquei tão ruim hoje..rs
Graças a Deus meu trabalho é todo on-line, então de casa mesmo consigo trabalhar, logo após os exames vindo pra casa, e avisei que iria trabalhar home hoje, mas quem disse que conseguir? Nunca passei tão mal como hoje, estava louca pra chegar em casa e fazer um comidinha na hora, mas não consegui, meu deu um enjoo tão grande que fui logo pra cama, e dali começou a dor de cabeça, e o enjoo, sabendo que não poderia ficar muito tempo sem comer estava preocupada demais com esse meu enjoo, esse mal estar, mas mesmo assim não consegui descer nada.
Como ainda moro no mesmo quintal da minha sogra até que meu AP realmente saia, que esta atrasado fazem 9 meses, ela veio aqui perguntar se já havia comido, eu disse q não  estava enjoada, como avó boba, começou a falar olha meu neto, tem comer pra ele crescer bem...e foi lá fez um comidinha pra mim, só assim consegui comer alguma coisa. Mas mesmo depois de uma comidinha não melhorei em nada, continuei ainda com aquele mal estar terrivél, como é ruim viu, mas vale a pena é por uma boa ocasião, pelo meu filhote passo por tudo!!!
Graças a Deus agora na parte da noite estou bem melhor, a sogrinha me trouxe pipoca, o papai comprou chocolate e  frutas pra mamãe.
Bom esse foi meu dia, de mamãe...rs

Obrigado Jesus por tudo!!!
Até mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário