Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Relembrando parte I - Chá de bebê do Pietro

Nossa é uma pena não ter vindo aqui antes e me expressar nos momentos que vivi com meu filho dentro de mim. Se tivesse pensando antes que isso ficaria guardado e quando batesse aquela saudade e vim aqui ler e relembrar teria tido um pouco mais paciência. Pois como falei da última vez, estava sem paciência pra tudo, só querendo que o Pietro nascesse o mais rápido possível..rsrs
Bom mas vamos lá tentar lembrar os momentos únicos da minha vida com meu princípe....
Ah um tempão sonhava tanto em fazer o lindo chá de bebê do meu pequeno e vivia pesquisando, sonhando com as decorações, com as coisas lindas que via na internet, ahh se eu tivesse dinheiro pra poder fazer tudo que vi por aí..rs Mas a mamãe aqui se sacrificou um pouquinho pra tentar fazer o melhor pra o meu pequeno, pois quando viramos mãe não pensamos em nós mesmo, È FATO, tudo são pra eles..rsrs
Eu decidi um tema de Ursos e queria muita algo com azul marinho, pois o azul bebê já era muita tradicional e eu aqui como sempre quero algo diferente e ainda mais pra o meu primeiro filho. Com a ajuda minha grande cunhada Lilian Amorim, fomos pesquisando e sonhando juntas, eram trocas de e-mails diários, e bota qtos e-mails, ela como sempre disposta ajudar e concerteza com muito amor, e principalmente q era seu sobrinho...ehehe.
Escolhi as cores, e temas, faltava apenas comprar as coisas, marcamos um dia fomos lá na 25 de Março eu a vovó Cida e a titia Lilian  com meu enorme barrigão andar por aquilo tudo e rodar pra achar os benditos ursinhos que tanto queria..kkkk Acho q nunca andei tanto na minha vida. Aproveitei uma viagem só e comprei as lembrancinhas de maternidade e quase tudo pra o meu tão sonhado chá..

Segue as fotos do que a mamãe aqui pode fazer como muito carinho e amor pra você Filho!!!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário