Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Falta de Tempo!!!

Olá pessoal,

Me desculpem minha ausência, quase nem começei a ser blogueira de verdade, e já não apareço....
Mas ultimamente meu tempo esta sendo escasso, meu novo desafio no trabalho esta me sugando demais, mas pra ser sincera, é disso que eu gosto..rs Sabe quando vc se sente realmente útil dentro de uma organazição? então esta sendo eu agora, graças a Deus!!!

Tenho conquistado meu espaço dentro de uma pequena empresa que esta a caminho de uma grande UP Grade no mercado. Agora é aproveitar a oportunidade que estão me dando e faze-lá dela a melhor possível, e fazer minha história dentro dela. Por isso meu esforço, meu cansaço e a falta de tempo...rs

Mas já  tenho tido o reconhecimento, de todo o meu esforço e dedicação :)
Deixo uma frase que carrefo comigo sempre.
Não importa onde esteja e o que faça, sempre busque dar o seu melhor, pois sempre tem alguém de olho em você, e que concerteza será retribuida!!!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário