Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito feliz, casada, dona de casa, amiga, guerreira, filha e agora vivendo uma nova fase em vida de ser MÃE!!!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Assalto, q ódio!!!

Nunca pensei em postar isso, mas hoje me vejo nessa situação....

Hoje retornando do trabalho sempre fazendo o mesmo caminho, que só tem ele..rs Estava eu e uma amiga de trabalho que sempre dou uma carona. E vindo pela marginal ao entrar pra Av: João Dias, logo o trânsito parou, e como já presenciei vários assaltos na minha frente, sempre fico atenta a esses filhos do cão!!!
Mas hoje mesmo estando atenta não houve jeito, só percebi que algo batendo do vidro do passageiro, mas não quebrou  logo imaginei q era um assalto e no calor da emoção arranquei com o carro, pois abriu uma vaga, mas em seguida esse bendito trânsito parou, e o vagabundo veio novamente e bateu e aí conseguiu quebrar o vidro do meu carro, levando a bolsa da minha da minha amiga :(

Olha na hora minha pernas tremiam tanto, que não estava conseguindo dirigir, fui obrigada a parar logo em seguinda onde tinha um posto policial,  pois assim que parei e falei com eles chorando e tremendo veio um senhor e avisou que estava tendo outro assalto no mesmo local. A resposta do policial foi admiravél dizendo: ``Não podemos fazer nada, isso é direto, quando vamos pra lá, eles vão pra outro ponto``. Onde nós estamos ? Quantos impostos pagamos pra no minímo ter um pouco de segurança, e ouvimos simplesmente: `` Não podemos fazer nada``  É REVOLTANTE ISSO!!!

Mas mesmo com essa revolta, agradeço ao meus Deus por ter me livrado de algo pior, pois sempre falei que nunca reagiria há um assalto, mas só sabemos na hora, é  coisas de segundos e a única coisa que  você pensar é em fugir e sair livre.

Agora amanhã tenho que perder meu dia de trabalho pra resolver a questão do vidro, vou procurar um lugar que conserte e que não seja tão caro:( e logo em seguida vou mandar colocar um insul-filme G20, assim espero dificultar mais, pois eles vão direto em mulheres que estão no volante!!!

Mas obrigado meu Deus por tudo, por  ter me livrado de algo pior.
Obrigado mesmo Jesus!!!